Incomum Revista

A Incomum Revista é um periódico do {in}comum grupo de pesquisa e dirige-se ao público da área de Artes e afins, tanto leitores quanto autores, em busca de manter uma plataforma de leitura livre, seja para a submissão de trabalhos ou para o acesso à produção prática, reflexiva e aplicada em Arte, ao considerar os movimentos políticos, sociais, culturais e econômicos que operam diretamente nos processos da experimentação, pesquisa e criação artísticas.

Convidamos artistas, estudantes, professores e pesquisadores da área de Artes e afins para a publicação de suas pesquisas, concluídas ou em andamento, e qualificar os debates que atravessam questões da arte, educação e profissionalização. A Incomum Revista recebe contribuições em fluxo contínuo em artes visuais, dança, música, teatro, audiovisual e cultura.

ISSN: 2675-7176

Notícias

 

CHAMADA ABERTA

 
Envie seu trabalho em fluxo contínuo, em qualquer data do ano corrente.  
Publicado: 2020-03-04 Mais...
 
Outras notícias...

v. 1, n. 2 (2020): #incomum


Capa da revista
A capa do n. 2 da Incomum Revista abre uma série de capas que homenageiam cidades, países e/ou espaços poéticos de onde vivem nossos colaboradores: editores e avaliadores. A cada número, convidaremos um artista para ilustrar a capa. Começamos com a ilustração digital "Relógio da Antiga Estação de Goiânia"(Goiânia, Goiás, 2020), de Alexandre Guimarães.