Tecnia

A Tecnia – Revista de Educação, Ciência e Tecnologia do IFG é uma publicação mantida pela Editora IFG. Trata-se de um veículo permanente para o diálogo científico e educacional com orientação pluralista e multidisciplinar que visa reunir os trabalhos de pesquisadores nas diversas áreas do conhecimento, fomentando as inter-relações entre educação, ciência, tecnologia, cultura e sociedade. Com periodicidade de publicação semestral e circulação nacional e internacional, a Tecniaé disponibilizada somente no formato eletrônico e se destina à publicação de trabalhos científicos em português, inglês e espanhol. A revista recebe submissões em fluxo contínuo de artigos científicos, resenhas, traduções e notas científicas, distribuídas em quatro editorias: Educação & Ensino; Ciências Humanas e Sociais, Letras e Artes;  Ciências Agrárias, Biológicas e da Saúde; Ciências Exatas, da Terra e Engenharias.

ISSN 2526-2130


Imagem para capa da revista

Notícias

 

Aviso: Atualização das diretrizes da Tecnia

 

Os editores da revista Tecnia estão atualizando as diretrizes para os autores, tendo em vista a nova composição em quatro editorias.

Por estarmos em um momento de transição, as submissões ficarão suspensas até o fim do mês de julho.

Acompanhem as notícias!

 
Publicado: 2018-07-23
 

Aviso: Indexação da Tecnia

 
A Tecnia já se encontra cadastrada em quatro importantes plataformas de indexação: Diadorim (http://diadorim.ibict.br/handle/1/1386); DOAJ (https://goo.gl/CfwHEq); Latindex (http://www.latindex.org/latindex/ficha?folio=26535) e Portal de Periódios da Capes (https://goo.gl/5PCcok). Acessem e confiram!  
Publicado: 2017-11-13
 

Aviso: Revista Tecnia recebe qualificação Qualis B2 na área de Ensino

 

A Revista Tecnia, publicada pela Editora IFG, recebeu a classificação Qualis pela primeira vez, nas áreas de Ensino, Ciências Ambientais, Engenharia I e Psicologia. A Qualis das publicações do IFG foi atribuída ao quadriênio 2013-2016. A classificação de periódicos é realizada pelas áreas de avaliação e passa por processo anual de atualização. Esses veículos são enquadrados em estratos indicativos da qualidade, sendo A1 o mais elevado e na sequência: A2; B1; B2; B3; B4; B5; C - com peso zero.

 
Publicado: 2017-06-12 Mais...
 
Outras notícias...

v. 2, n. 2 (2017)


Capa da revista